Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Barra do Corda (MA)
Na tarde do ultimo domingo (06) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração no Km 297 da BR-226, no município de Barra do Corda (MA).
Durante fiscalização, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda, de cor vermelha e sem placa, realizando uma manobra de ultrapassagem irregular. A atitude suspeita levou à abordagem do veículo.
Ao ser questionado, o condutor informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que teria adquirido a motocicleta há cerca de três meses, pelo valor de R$ 700,00, em uma oficina da região.
No momento da abordagem, durante o procedimento de identificação veicular, os policiais notaram diversos indícios de adulteração nos elementos identificadores da motocicleta.
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da região para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários do Blogger
0 Comentários